Política de Troca e Devoluções
A loja Abracadabra Mística está comprometida com o seu cliente. Portanto, é o mesmo seguimento do Código de defesa do Consumidor.
Então, caso não esteja satisfeito com o produto, poderá trocá-lo dentro dos 7 dias de recebimento deste, desde que esteja lacrado.
Segue os seguintes motivos que podem levar a trocar do produto:
- Item que seja diferente do pedido realizado
- Item comprometido/danificado
- Item com defeito
Abracadabra Mística se compactua com a realização da troca, contanto que seja devolvido na embalagem original (não pode haver indícios de uso), dessa forma, o consumidor recebe um novo produto ou cupom no valor do pedido em até 10 dias úteis.
Observação: Caso haja uma evidência de uso ou defeito causado pelo consumidor, não será possível fazer a troca ou devolução.
Em caso de reclamações, devoluções e trocas é preciso entrar em contato por meio do nosso WhatsApp (+55 11 99947-6441) ou através do nosso e-mail (Contato@abracadabramistica.com.br), à vista disso, iremos lhe instruir os seguintes passos caso seja devolução ou troca favorável e se for por reclamação, estaremos à disposição para solucionar o erro e seguir com as melhoras. Entretanto, em hipótese alguma haverá uma devolução ou troca se a análise do produto estiver desfavorável.
Pedimos também, aos nossos clientes, que caso haja algum problema logo após o recebimento do item/produto realizado na compra da Loja Abracadabra Mística, por gentileza, tirar fotos e encaminhar para um dos nossos contatos relatando o problema.
Observação: Os itens que estiverem em promoções por tempo limitado, ofertas, queima de estoque ou se for brinde não será possível a troca deste, apenas se ocasionar algum defeito de fábrica ou cancelamento da compra.
Código de Defesa do Consumidor
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm